meus desejos urbanos…

30 jan

DSC00651DSC00654

saindo do atelier e despregando meus desenhos do papel!

conforme o prometido nosso coletivo de dois inaugurado com a intervenção eu, passarinho agora possue um blog!

http://desejosurbanos.wordpress.com/

com direito ao filminho lindo do querido Cinema de Rua.

hoje fizemos a última revoada no metro sumaré….

Conheçam e participem!

DSC00298DSC00299


4 Respostas to “meus desejos urbanos…”

  1. Rose novembro 8, 2013 às 11:07 am #

    “Menina”… meu nome é Rose, tenho 51 anos, sou casada e tenho uma filha de 15 anos, tive outra que com 22 anos subiu um andar porque Deus chamou… não sei como e por qual caminho da Net abri seu blog… meu Deus quanta luz!!! sua Alma é sensível, pura e linda. Vc capta detalhes na vida, que poucos percebem… também amo pássaros, flores, árvores encantadoras dentro da nossa cidade!
    Vc me emocionou!
    Que Deus te abençoe e ilumine!

  2. Roberta Lira fevereiro 23, 2014 às 3:24 pm #

    Encontrei teu blog por acaso. Adorei. Gostaria de continuasse a escrever por aqui…Gostei muito dos teus trabalhos e ideias.

Deixe um comentário

